Sunday 25 June 2017

Forex Futures E6


Diagrama de preços diários de Futuros de Mercadorias: março de 2017 Bandas de Bollinger Indicador: Interpretação Convencional: As Bandas de Bollinger estão indicando um mercado de sobrecompra. Uma leitura de sobrecompra ocorre quando o fechamento está mais próximo da banda superior do que a banda inferior. Análise adicional: o mercado aparece sobrecompra, mas pode continuar a se tornar mais sobre comprado antes de reverter. Procure por alguma fraqueza de preços antes de tomar qualquer posição de baixa com base neste indicador. Indicador de media linha média: Nota: Ao avaliar o curto prazo, plot1 representa a média móvel rápida e o gráfico 2 é a média lenta. Para a análise de longo prazo, plot2 é a média em movimento rápido e o plot3 é a média lenta. Interpretação convencional - Curto prazo: o mercado é otimista porque a média móvel está acima da média lenta. Análise Adicional - Curto Prazo: O mercado é EXTREMAMENTE BULLISH. Tudo neste indicador está apontando para preços mais altos: a média rápida está acima da média lenta, a média rápida está em uma inclinação ascendente da barra anterior, a média lenta está em uma inclinação ascendente da barra anterior e o preço está acima da média rápida e A média lenta. Interpretação convencional - Longo prazo: o mercado é otimista porque a média móvel está acima da média lenta. Análise Adicional - Longo prazo: o mercado é EXTREMAMENTE BULLISH. Tudo neste indicador está apontando para preços mais altos: a média rápida está acima da média lenta, a média rápida está em uma inclinação ascendente da barra anterior, a média lenta está em uma inclinação ascendente da barra anterior e o preço está acima da média rápida e A média lenta. Indicador de Avg-Exponential do Mov: Interpretação Convencional: O preço está acima da média móvel, então a tendência é aumentada. Análise adicional: a tendência do mercado é UP. Stochastic - Indicador Rápido: Interpretação Convencional: A linha SlowK cruzada acima da linha SlowD indica um sinal de compra. O estocástico está em território de sobrecompra (SlowK é de 97.70), isso indica que uma possível queda no mercado está chegando. Análise Adicional: A tendência de longo prazo é UP. A tendência de curto prazo é UP. Embora o estocástico esteja sinalizando que o mercado está sobrecompra, não se deixe enganar procurando um top aqui por causa desse indicador. O indicador estocástico é apenas bom em colhidas em um mercado dos ursos (em que não estamos). Saia da posição longa somente se algum outro indicador lhe disser. Estocástico - Indicador lento: Interpretação convencional: a linha SlowK cruzada acima da linha SlowD, isso indica um sinal de compra. O estocástico está em território de sobrecompra (SlowK é de 86,67), o que indica que uma possível queda no mercado está chegando. Análise Adicional: A tendência de longo prazo é UP. A tendência de curto prazo é UP. Embora o estocástico esteja sinalizando que o mercado está sobrecompra, não se deixe enganar procurando um top aqui por causa desse indicador. O indicador estocástico é apenas bom em colhidas em um mercado dos ursos (em que não estamos). Saia da posição longa somente se algum outro indicador lhe disser. Swing Index Indicator: Interpretação convencional: o índice de swing cruzou zero, identificando esta barra como um ponto de pivô de curto prazo. Análise adicional: sem interpretação adicional. Indicador de volatilidade: a volatilidade está em uma tendência de baixa com base em uma média móvel de 9 bar. Interpretação convencional: sem indicações de volume. Análise Adicional: A tendência do mercado de longo prazo, com base em uma média móvel de 45 bar, é UP. A tendência do mercado de curto prazo, com base em uma média móvel de 5 bar, é UP. O volume está mais tendencial, permitindo uma recuperação da volatilidade. Interpretação convencional: RSI está em território neutro. (RSI é de 63,09). Este indicador emite sinais de compra quando a linha RSI mergulha abaixo da linha inferior na zona de sobrevenda, quando um sinal de venda é gerado quando o RSI sobe acima da linha superior na zona de sobrecompra. Análise Adicional: RSI é um pouco sobrecompra (o RSI está em 63.09). No entanto, isso por si só não é uma indicação suficientemente forte para sinalizar um comércio. Procure por provas adicionais antes de ficar muito baixa aqui. Interpretação convencional: ADX mede a força da tendência predominante. Um ADX ascendente indica uma forte tendência subjacente, enquanto um ADX decrescente sugere uma tendência de enfraquecimento sujeita a reversão. Atualmente, o ADX está caindo. Análise Adicional: a tendência de longo prazo, baseada em uma média móvel de 45 bar, está em alta. No entanto, um ADX decrescente indica que a tendência atual está enfraquecendo e possivelmente pode reverter. Procure um mercado agitado à frente. Indicador do Índice de canal de comunicações: Interpretação convencional: CCI (115.13) cruzou a região de alta, emitido um sinal de compra. A CCI irá sinalizar a liquidação desta posição quando o valor CCI voltar para a região central neutra. Análise adicional: CCI muitas vezes perde a parte inicial de um novo movimento por causa da grande quantidade de tempo gasto fora do mercado na região neutra. Iniciando sinais quando CCI cruza zero, em vez de esperar que CCI se afaste da região neutra, muitas vezes pode ajudar a superar isso. Dada esta interpretação, CCI (115.13) é atualmente longa. A posição de posição longa atual será revertida quando o CCI cruza abaixo de zero. Interpretação convencional: DMI sinaliza um comércio otimista quando o DMI cruza acima do DMI, como tem aqui. Análise Adicional: DMI sinalizou um comércio de alta. No entanto, o ADX enfraqueceu, tornando esse comércio menos atraente. Procure confirmação externa antes de tomar uma posição de alta aqui, ou aguarde uma recuperação no ADX. Interpretação convencional: MACD está em território de alta, mas não emitiu um sinal aqui. MACD gera um sinal quando o FastMA cruza acima ou abaixo do SlowMA. Análise Adicional: A tendência de longo prazo, baseada em uma média móvel de 45 bar, é UP. A tendência de curto prazo, baseada em uma média móvel de 9 bar, é UP. MACD está no território de alta. Interpretação convencional: Momentum (0,01) é acima de zero, indicando um mercado de sobrecompra. Análise Adicional: A tendência de longo prazo, baseada em uma média móvel de 45 bar, é UP. A tendência de curto prazo, baseada em uma média móvel de 9 bar, é UP. Momentum está no território de alta. Por outro lado, é provável que se avance. Indicador de interesse aberto: Open Interest está em uma tendência de baixa com base em uma média móvel de 9 bar. Embora isso seja normal após a entrega de contratos de prazo mais próximo, seja cauteloso. Diminuir o interesse aberto indica menor liquidez. Taxa de mudança Indicador: Interpretação convencional: Taxa de variação (0.81) é acima de zero, indicando um mercado de sobrecompra. Análise Adicional: A tendência de longo prazo, baseada em uma média móvel de 45 bar, é UP. A tendência de curto prazo, baseada em uma média móvel de 9 bar, é UP. Taxa de mudança está em território de alta. Importante: este comentário foi concebido apenas como uma ferramenta de treinamento para a compreensão da análise técnica dos mercados financeiros. Não foi projetado para fornecer nenhum investimento ou outro conselho profissional. Mohammed Isah - FXTechstrategy Wed Feb 1, 6:50 AM CST A GBP foi vista construindo em sua ação de preços de alta de terça-feira durante a negociação de quarta-feira hoje Gregor Horvat - Elliott Wave Financial Service Wed Feb 1, 3:06 AM CST O USDCHF sofreu uma forte tendência de alta nos últimos meses de 2016, de modo que o recente movimento de preços laterais desde meados de dezembro é apenas outra correção ou pausa dentro. Azeez Mustapha - InstaForex Tue Jan 31, 4:40 PM CST Ao longo da minha adolescência, eu me envolvi em trabalho manual árduo e exaustivo para me apoiar e ajudar meus pais. Esta é uma das razões pelas quais tive sorte. Ira Epstein - Ira Epstein Divisão de Linn Associates, LLC Ter 31 de janeiro, 10:52 CST Presidente Trump tem as mãos cheias. Enquanto ele pediu que a muralha avançasse, sua guerra de palavras com o México tomou um lugar para trás para outras questões. Gregor Horvat - Elliott Wave Financial Service Tue Jan 31, 9:43 AM CST Aussie está saindo de um triângulo, agora está negociando apenas alguns pips longe de 0.7609, o que achamos que pode ser quebrado durante as horas dos EUA. Alan Bush - ADM Investor Services Ter 31 de janeiro, 8:59 AM CST O índice de custo de emprego no quarto trimestre foi de 0,5, o que compara as expectativas de um aumento de futuros .6.forex. Interativo Inscrito em novembro de 2006 Status: Membro 2,747 Posts hey guys. Obrigado pelas dicas. Tem sido tudo o que tudo mencionou. Encontrou a matemática na página 4 da introdução do pdf abaixo. Também procurará os outros termos. E seja muito melhor preparado 3 meses a partir de agora. Meus resultados de Forex são refletidos pelos meus exploradores. Então eu não tenho queixas. Mas ainda assim, os dias do meu local estão terminados. Pela primeira vez em 10 anos, não fizemos um comércio único durante a semana. Eu prefiro negociar contra os comerciais e arbots. Pode levar-me algumas semanas para me levantar. H ----- Sim, as ações de ampères de moedas são muito mais simples ao comparar os futuros com o preço atual do cashspot. Não há quotphysicalquot produto para lidar. (Desculpe sair do assunto, eu sou um viciado em grãos :-)) hey srt. Meus planos são o comércio de grãos e, como eu, me tornarei mais adepto do processo. Ele deve preencher os horários quando não existe nenhum comércio de moeda que me agrada. Estaria interessado em seus pensamentos sobre grãos. Ou qualquer coisa para esse assunto. obrigado. Muito bom para TT Scalping. Eu costumava negociar futuros na plataforma muito nos dias, mas não no fx (acho que eles ainda não têm fx spot). Houve uma função para agregação de tamanho. Parece que é o que está lá em cima. Quanto eles cobram por isso, hoje é global. A plataforma xtrader é gratuita com futuros etrade. Há alguns dólares de comissão sobre os negócios. Abriu uma conta no infinito na semana passada, mas ainda não financiou. Tão insegura das comissões do infinito. Feito o suficiente esta semana com o etrade para financiar a minha conta no infinito, por isso deveria conhecer suas cobranças na próxima semana. A plataforma também é gratuita. H --- ----- hey global. A plataforma xtrader é gratuita com futuros etrade. Há alguns dólares de comissão sobre os negócios. Abriu uma conta no infinito na semana passada, mas ainda não financiou. Tão insegura das comissões do infinito. Feito o suficiente esta semana com o etrade para financiar a minha conta no infinito, por isso deveria conhecer suas cobranças na próxima semana. A plataforma também é gratuita. H --- Eles cobraram mais de 800 dólares por mês naquela época e muito mais altos para a versão pro. Isso é um bom negócio, eles estão oferecendo, no entanto, agora Hayseed. Depende da comissão de ida e volta, é claro. Ouça a música antes que a música acabe. E minha inexperiência ainda será dolorosamente óbvia para aqueles que experimentaram por algum tempo por vir. Mas eu estou tentando. Demorou o fim de semana, no entanto, agora compreendo completamente o motivo das diferenças de preços. Obrigado pessoal. A partir da aparência do calendário, pode haver uma oportunidade esta semana para subir do softball. Se as notícias se movem com dificuldade contra a tendência semanal, tente 1 pedido por par nos contratos de dinheiro real. Apenas 1 máximo por par. E apenas as 6e, 6a ou 6b. O usdcad permanecerá no tamanho micro. Uma vez que você se desloca dos micros, a maioria dos cruzamentos e majores comuns estão disponíveis. Sendo tão limitado em conhecimento e tamanho da conta, meu foco permanecerá no 4 negociados até agora. Deve ser uma boa semana. H ----- Imagens anexadas (clique para ampliar) ei pessoal. Obrigado pelas dicas. Tem sido tudo o que tudo mencionou. Encontrou a matemática na página 4 da introdução do pdf abaixo. Também procurará os outros termos. E seja muito melhor preparado 3 meses a partir de agora. Meus resultados de Forex são refletidos pelos meus exploradores. Então eu não tenho queixas. Mas ainda assim, os dias do meu local estão terminados. Pela primeira vez em 10 anos, não fizemos um comércio único durante a semana. Eu prefiro negociar contra os comerciais e arbots. Pode levar-me algumas semanas para me levantar. H -----. Por que você está parando no forex? Eu sou o que muitos sonham para ser, mas apenas alguns conseguem, eu sou uma parte dos soros do hey. O bairro mudou. . Tão movido para outro que melhor me agrada. Realmente ainda negociação forex. De maneira diferente. Deixe-me perfeitamente claro, meu ponto de apoio não tem nada a ver com os próprios fxcm. Tem a ver com o que se tornou o fio fxcm. E o melhor para manter meus pensamentos sobre isso para mim. Tenha em mente que meus exploradores ao vivo aqui não eram minhas melhores contas. Deve ser capaz de duplicar esses resultados em futuros de divisas. Ou pelo menos as minhas primeiras 2 semanas sugerem isso. Para negociar e codificar, mantenha ambos simples. Sem chamar para impressionar. H ----- hey soros. O bairro mudou. . Tão movido para outro que melhor me agrada. Realmente ainda negociação forex. De maneira diferente. Deixe-me perfeitamente claro, meu ponto de apoio não tem nada a ver com os próprios fxcm. Tem a ver com o que se tornou o fio fxcm. E o melhor para manter meus pensamentos sobre isso para mim. Tenha em mente que meus exploradores ao vivo aqui não eram minhas melhores contas. Deve ser capaz de duplicar esses resultados em futuros de divisas. Ou pelo menos as minhas primeiras 2 semanas sugerem isso. sujeito. Sr. Hayseed, acho que você é o único comerciante consistente aqui na FF que eu conheço, bem, eu tenho 100 provas. Como é que é consistente nesses mercados e qual o segredo que você tem o segredo, por que você não inicia um fundo de hedge? EUA tem as piores leis de impostos para os comerciantes de Forex, se eu fosse tão bom como você iria para um país onde você Pague zero imposto para negociação, fique lá por 5 anos, faça 100 milhões de dólares durante esses 5 anos, volte para os EUA com 100 milhões de dólares e depois se aposente. Eu sou o que muitos sonham para ser, mas apenas alguns conseguem, eu sou uma parte dos soremas do hey. Obrigado por seus comentários. Não há nenhum segredo conhecido para mim. O que ajudou no meu caso foi aprender a confiar. Tantas pessoas se concentram apenas nos negativos, então nunca veja os aspectos positivos. Eles duvidam ou suspeitam de tudo. Alguém cheio de dúvidas simplesmente perambula em círculos. Alguém cheio de confiança, anda com um propósito. Uma vez que eu aprendi a confiar na tendência. Indicadores. Consultores especializados. Backtests. Corretores e tal, a negociação tornou-se mais fácil. H ----- hey soros. O bairro mudou. . Tão movido para outro que melhor me agrada. Realmente ainda negociação forex. De maneira diferente. Deixe-me perfeitamente claro, meu ponto de apoio não tem nada a ver com os próprios fxcm. Tem a ver com o que se tornou o fio fxcm. E o melhor para manter meus pensamentos sobre isso para mim. Tenha em mente que meus exploradores ao vivo aqui não eram minhas melhores contas. Deve ser capaz de duplicar esses resultados em futuros de divisas. Ou pelo menos as minhas primeiras 2 semanas sugerem isso. sujeito. Concordo com o seu ponto no fio FXCM. Se eu tiver dúvidas, eu PM Jason, em vez de postar. De qualquer forma, contente por você estar balançando o mundo dos futuros de divisas. Ainda considerando isso mesmo, mas também tenho procurado opções. (O que provavelmente envolverá mais trabalho do que quero francamente fazer). Como de costume, é uma questão de mijar ou de sair do pote. Os fogos de artifício são divertidos. Contanto que você não apague os dedos. Ainda passando por um pouco de auto-educação de futuros de divisas. Uma das minhas perguntas diz respeito ao desvio entre certos valores de futuros e os valores do mercado à vista. Heres um exemplo: não é que eu vou negociar esse futuro em particular, mas o preço spot está atualmente em 1.097-ish, o E-Micro de março é de cerca de 1,06. Isso é um grande desvio entre o preço à vista e o preço do futuro. Em comparação, o E-Micro EU June (MFM 15) está basicamente no local. Você pensaria que as pessoas estariam engolindo o março em 1.06, mas não são. O gráfico que você está mostrando é quotMarchquot que expirou. Observe que há apenas 11 barras para a marcha, mas foram no dia 18 de março de hoje. Quando um contrato expira, já não é comercializado, o amplificador está programado para quotdeliveryquot. O prazo de validade de quotlongquot será obter o produto subjacente (moeda do euro) daquele que é quotshortquot expiração. O mês atual sendo negociado é quotJunequot e quotlast trading dayquot para este contrato é 15 de junho. Imagem anexa (clique para ampliar) O gráfico que você está mostrando é quotMarchquot que expirou. Observe que há apenas 11 barras para a marcha, mas foram no dia 18 de março de hoje. Quando um contrato expira, já não é comercializado, o amplificador está programado para quotdeliveryquot. O prazo de validade de quotlongquot será obter o produto subjacente (moeda do euro) daquele que é quotshortquot expiração. O mês atual sendo negociado é quotJunequot e quotlast trading dayquot para este contrato é 15 de junho. E6 é futuro do euro. Omg, não posso acreditar que perdi isso. Bem, na verdade, eu posso. Momento sênior, eu acho. Menor coisa, essa data de validade irritante. Os fogos de artifício são divertidos. Contanto que você não apague os dedos. ---- hey soros. Obrigado por seus comentários. Não há nenhum segredo conhecido por mim. O que ajudou no meu caso foi aprender a confiar. Tantas pessoas se concentram apenas nos negativos, então nunca veja os aspectos positivos. Eles duvidam ou suspeitam de tudo. Alguém cheio de dúvidas simplesmente perambula em círculos. Alguém cheio de confiança, anda com um propósito. Uma vez que eu aprendi a confiar na tendência. Indicadores. Consultores especializados. Backtests. Corretores e tal, a negociação tornou-se mais fácil. H --- dx. Para uma mudança de mudança para a negociação de opções de futuros de moeda CME sem direção. Será necessário US25,000 margens. Você poderia fazer aproximadamente 100 por ano ou 80 nos USD25.000, se você trocar apenas EurUsd e adotar negociações sem direção, o que não requer leitura de gráfico, nenhuma exibição de eventos, mas certamente não é um comércio de quotset e forgetquot. Vai precisar de 5-10 minutos de você todos os dias para monitorar o comércio e fazer ajustes, se necessário. A duração mínima será de 120 dias. Você tem que vender uma opção em 400 pips (fora do Money Call) acima do local existente (chamado de dinheiro) dentro e abaixo de 400 pips (fora do dinheiro colocado). Nenhum outro par de moedas deve ser negociado dessa forma. Apenas EurUsd tem uma forte tendência de reversão média. Por favor, não perca tempo e dinheiro em cursos pagos. Bastante material livre está disponível no FF. Na internet, você não encontrará muito material porque as opções de moeda são feitas principalmente por instituições e os corretores de varejo não oferecem agressivamente e não são competitivos. Somente o CME oferece o melhor spread de askbid. Não mais de US3 por contrato deve ser pago como corretagem. Notáveis ​​são dois sites FF em opções. O suficiente para transformá-lo em comerciante de opções. Depois de dois anos, colecione opções de dinheiro e volte ao ponto fx. Eu preferiria apenas futuros fx porque nenhuma taxa de swap está envolvida e o spread de askbid é apertado. A negociação de opções sem direção tornará você um bom gerente de risco e um comerciante de pacientes. Lições gratuitas para entender quais opções de moeda são futuras: forexfactoryshowthread. phpt574558 Este site fornece algumas dicas para localizar sites educacionais devido a restrições ao fornecimento de links da web. Forexfactoryshowthread. phpt194796 este site trata de comerciantes familiarizados com a terminologia das opções. Mas trata de negócios reais. Disposição não é suficiente: devemos fazer Outra vantagem de negociar futuros futuros é que você pode trocar opções nesses contratos de futuros, o que abre portas interessantes para gerenciamento de riscos e análise de mercado não disponível para comerciantes de produtos otc. O volume de comércio de opções de futuros Fx é decente (bem no 6E, de qualquer maneira), mas apenas uma fração do volume de opções comerciais em instrumentos como SPX e SPY. As opções de capital e futuros são trocadas, é um mercado transparente onde você pode ver todos os negócios à medida que eles preenchem em tempo real. O screenshot abaixo é o maior negócio em opções 6E hoje. Você pode avisar que a tela é de qual plataforma ou site web. Um link da web será exibido. Quando exibido pela primeira vez, um gráfico técnico contém seis meses de atividade de preço diário com o aberto, alto, baixo e fechado para cada barra apresentada em Uma caixa de exibição acima do gráfico. Cada ponto de dados pode ser visualizado movendo o mouse através do gráfico. As barras verticais abaixo do gráfico representam o Volume e são codificadas por cores para indicar a atividade do mercado para o dia: um dia em cima (onde o preço é maior que o preço anterior) mostrará uma barra verde. Um dia abaixo (onde o preço é inferior ao preço anterior) mostrará uma barra vermelha. Quando o preço é inalterado em relação ao preço anterior, o volume será exibido como uma barra azul. Em gráficos de futuros, a linha roxa horizontal acima das barras de Volume representa o Interesse aberto. Os Gráficos Técnicos têm a opção de criar Gráficos de Distribuição. Com a capacidade de escolher entre uma série de spreads comuns (como milho 1-2, feijão de soja e borboleta de trigo), ou permitir que você insira seu próprio cálculo de spread personalizado (apoiando todos os futuros, ações, índices e símbolos de divisas). Configurações do gráfico Um formulário de gráfico reside abaixo do gráfico. É aqui que você pode alterar o símbolo, estilo, período de tempo e outras configurações de gráfico. Se você estiver logado na sua conta do My Barchart, você também verá uma lista suspensa para qualquer Modelo de Gráfico que você tenha salvo anteriormente. Basta selecionar um da lista e as configurações no modelo serão aplicadas ao gráfico atual. Tipo de barra de gráfico básico - escolha entre barras de OHLC, castiçais, castiçais ocos, linha ou volume de área - exibe ou oculta o volume do símbolo. Time Frame - determina o período (Frequência) e a quantidade de dados que serão exibidos no gráfico (Período de Tempo e Datas do StartEnd). Por Frequência. Escolha Intraday, Daily, Weekly ou Monthly. Para contratos de commodities. Você também pode selecionar um gráfico para o Contrato, Contrato de Futuro Próximo ou um gráfico de continuação Melhores Futuros Futuros e Gráficos de Continuação Os gráficos de commodities possuem três freqüências adicionais para dados Diários, Semanais e Mensais: Contrato, Próximo e Continuação. DailyWeeklyMonthly Contract irá traçar os preços para esse contrato específico. DailyWeeklyMonthly Futuros Locais usarão qualquer contrato que fosse o contrato Futures Próximo na data da barra dada. A caixa de preços na parte superior mostra o contrato que foi usado para construir a barra correspondente. O Diário de continuação da DailyWeeklyMonthly sempre usará o mesmo MÊS especificado no formulário de gráfico para construir a barra dada. A caixa de preços na parte superior mostra o contrato que foi usado (neste caso, dezembro ou Z). As informações são datadas com antecedência do período, de modo que as informações do gráfico de 5 minutos no período de 12:45 Inclui todas as negociações entre 12:45 e 12:49 inclusive. Um comércio às 13:00 seria incluído no próximo bar datado de 13:00. Um período de tempo padrão é definido com base em sua configuração de freqüência. Por exemplo, um gráfico Intraday usará um período de tempo de 3 dias, enquanto um gráfico diário usa um período de tempo de 6 meses. Você pode alterar o Período de tempo para aumentar ou diminuir a densidade das barras exibidas no gráfico. Quanto maior o período de tempo, mais próximas as barras individuais. Quanto menor o prazo, mais distância entre as barras. Você pode substituir ou definir o Período de Tempo, ou gerar um gráfico histórico, digitando uma Data de Início e Fim para os dados. Por exemplo, você pode obter um gráfico diário com 6 meses de dados de um ano atrás, digitando uma Data de término a partir de um ano atrás. Definições de reprodução - Defina ainda o aspecto do gráfico. Caixa de preços - quando marcada, exibe uma janela de Exibição de Dados enquanto você passa o mouse no gráfico, mostrando OHLC para a barra e todos os valores de indicadores para a barra fornecida. Escala de preços - quando ativada, a escala à direita do gráfico mostra os preços. Escala de Mudança - quando ativada, a escala à direita do gráfico mostra a variação percentual do aberto. Escala linear - quando ativada, a escala calculará a escala mais inteligente usando o alto, o baixo e uma série de divisores aceitáveis ​​para possíveis escalas. Escala logarítmica - quando ativada, usa escalabilidade logarítmica em vez da escala linear. Os Gráficos de Distribuição de Gráficos de Distribuição permitem que você escolha de uma série de cálculos de tabela comum de propagação de mercadorias. Você também pode criar seu próprio gráfico de spread personalizado, selecionando até três contratos e multiplicadores de mercadorias, ou inserindo sua própria expressão de propagação personalizada. Os resultados calculados são exibidos como um gráfico de linhas. Expressão. Mostra o cálculo utilizado para criar o gráfico. Quando você seleciona uma propagação comum na lista suspensa, ou quando você cria um Futures Spread usando os campos no formulário, a Expression é construída automaticamente para você. Se você quiser criar sua própria Expressão personalizada, você pode inserir o cálculo diretamente no campo Expressão. A sintaxe válida para um cálculo de Expressão inclui o uso de adição (), subtração (-), multiplicação () e divisão () entre cada perna. Os cálculos são realizados da esquerda para a direita, a menos que você altere a ordem do cálculo usando parênteses. Exemplos: IBM-DELL subtrai o último preço da DELL da IBM. 2IBMDELL multiplica a IBM por dois, depois adiciona o preço da DELL. 2DELL3IBM multiplica DELL por dois, então divide por três, depois adiciona IBM. (2DELL) (3IBM) multiplica DELL por dois, então divide o resultado pela soma de três mais IBM. DXY-SPX subtrai o Índice SampP 500 do Índice de Dólar. USDCADCADAUD acrescenta o Dólar canadense Dólar australiano ao dólar norte-americanoCanadian Dollar. Nota para contratos de futuros: o aplicativo de classificação do Barcharts normalmente usa o símbolo em contratos de futuros como atalho para especificar o mês. Por exemplo, o ZC1 retornará o mês da frente, o ZC2 retorna o segundo mês, o ZC3 retorna o terceiro mês, etc. Ao criar uma expressão personalizada usando contratos de futuros, você deve usar parênteses para agrupar a ordem do cálculo na expressão: (ZC1ZC2ZC3) 3 irá adicionar a frente, segundo e terceiro meses para milho, depois dividir o resultado por três. (ZCZ0ZCH11ZCK11) 3 adicionarão dezembro de 2010 Milho, março de 2011 Milho e maio de 2011 Milho, depois dividirão os resultados em três. (ZC1) 2 (ZC3) 2 irá multiplicar o mês da frente para milho por 2, depois adicione o resultado ao (terceiro mês para o milho multiplicado por dois). ZC24 levará o segundo mês para o milho e multiplicará o preço por 4. Spreads comuns. Escolha uma série de spreads de commodities comuns. (A expressão será exibida uma vez que você fez uma seleção da lista.) Crie um Futures Spread. Selecione até três produtos diferentes, incluindo o mês, o ano, o multiplicador e a função (-) entre a segunda ea terceira etapa. A expressão será criada e exibida no campo Expressão à medida que você inserir as diferentes pernas da propagação. Tabela de comparação Selecione até três símbolos para comparar. Isso gerará um gráfico com os dados de preços dos símbolos sobrepostos. Para produzir um gráfico de mudanças percentuais entre símbolos, marque a caixa Alterar porcentual. As cores das caixas (verde, roxo, vermelho) indicam a cor da linha que será desenhada no gráfico para o símbolo. Você também pode indicar se deseja exibir essa escala de preços de símbolos no lado esquerdo do gráfico (por padrão, os preços serão exibidos no lado direito). Parâmetros de estudos Selecione os indicadores que deseja adicionar ao gráfico. Para remover um indicador, clique no ícone quotdeletequot vermelho. Para alterar os parâmetros de um indicador, clique no nome do indicador.

No comments:

Post a Comment